Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara

"O prefeito está mais do que alegre e se colocando à disposição para andarmos juntos", disse Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), recebeu na manhã desta quinta-feira (12), no Palácio da Cidade, a visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), acompanhado dos vereadores Allan Brandão (PDT), Markim Costa, Pollyanna Rocha (PV), Teresinha Medeiros (União Brasil), Dudu Borges (PT) e Venâncio Cardoso (PSDB).

Dr. Pessoa ressaltou a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo, de modo que todos os diálogos firmados entre Câmara Municipal e Prefeitura, tenham como foco a cidade de Teresina.

Foto: DivulgaçãoVereadores visitam Dr. Pessoa
Vereadores visitam Dr. Pessoa

“Os poderes são independentes, mas harmônicos, e essa harmonia reina com o poder legislativo da Capital. Eles vieram conversar com o prefeito, uma visita republicana, uma visita democrática. O prefeito está mais do que alegre e se colocando à disposição para andarmos juntos. Quem tem que ganhar é Teresina, quem tem que ganhar é o povo”, declarou o prefeito.

O presidente da Câmara, Enzo Samuel. também falou da importância da boa relação com o Palácio da Cidade e garantiu que o poder legislativo atuará como parceiro do executivo.

“Acabei de assumir a chefia do poder legislativo municipal e estou fazendo essa visita ao nosso chefe do executivo, o Dr. Pessoa. Vamos construir pontes para uma Teresina cada vez mais desenvolvida. A Teresina do nosso futuro, uma cidade inteligente, e que possamos dar mais qualidade de vida para nossa população. A Câmara será parceira”, disse Enzo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.