Fechar
GP1

Política

Neto do Angelim confirma filiação ao Republicanos em fevereiro

“Eu devo me filiar ao Republicanos. Talvez no próximo mês", disse o vereador em conversa com o GP1.

O vereador Neto do Angelim conversou com o GP1, nesta quarta-feira (11) e confirmou que vai se filiar ao Republicanos do prefeito Dr. Pessoa, provavelmente em fevereiro. Com a decisão, o parlamentar muda de rota, uma vez que, já estava praticamente acertada a ida para o PSD do deputado federal, Júlio César Lima.

Neto do Angelim não deu maiores detalhes, no entanto, confirmou à nossa reportagem que na mesma data, o vereador Valdemir Virgino também deve passar a compor as fileiras republicanas.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Neto do Angelim
Vereador Neto do Angelim

“Eu devo me filiar ao Republicanos. Talvez no próximo mês, tenha um evento e seriam eu o vereador Valdemir Virgino [a se filiarem ao partido de Dr. Pessoa]”, disse Neto à nossa reportagem.

Mais confirmado

No mês passado, o GP1 conversou com o também vereador Markim Costa e ele confirmou entendimento para compor o time do Republicanos. A tendência é que seja realizado um evento para que o trio assine ficha de filiação à legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.