Fechar
GP1

Política

Evaldo defende projeto de Dr. Pessoa e critica empresários do transporte

“O que percebemos são empresários pouco preocupados com o povo", declarou o deputado estadual.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) se manifestou a respeito da polêmica em torno do transporte público em Teresina. O parlamentar elogiou a iniciativa do prefeito da Capital Dr. Pessoa (Republicanos) que pretende oferecer um formato de Passe Livre especialmente para os mais necessitados e desempregados.

Segundo o deputado, no entanto, os empresários do setor prejudicam a proposta ao não apoiarem a iniciativa e demonstrarem, de acordo com informações da imprensa, que não irão ceder ao projeto de Passe Livre.

A post shared by Evaldo Gomes (@deputadoevaldog)

“O que percebemos são empresários pouco preocupados com o povo. Muita choradeira e pouca ação, enquanto a população sofre debaixo de sol e chuva nas paradas, sem ônibus”, afirmou o Evaldo por meio das redes sociais nessa sexta-feira (13).

O deputado estadual lembrou ainda que é autor da proposta que tramita na Assembleia Legislativa do Piauí onde se oferece meia passagem para os mais pobres no transporte público intermunicipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.