Fechar
GP1

Política

Wellington Dias será empossado como ministro nesta segunda

Na mesma ocasião, dirigentes do Ministério do Desenvolvimento Social também serão empossados.

Acontece nesta segunda-feira (02) a posse de Wellington Dias (PT) como ministro do Desenvolvimento Social. A solenidade ocorre às 16h30 na Esplanada dos Ministérios, na sala do Ministério da Cidadania, localizada Brasília.

Na mesma ocasião, dirigentes do Ministério também serão empossados.

Foto: Reprodução/YoutubeLula anuncia Wellington Dias para o Ministério do Desenvolvimento Social
Lula anuncia Wellington Dias para o Ministério do Desenvolvimento Social

Equipe do Ministério de Desenvolvimento

Na última sexta-feira (30), Wellington Dias (PT) anunciou os nomes que serão seus auxiliares no Ministério do Desenvolvimento Social. Para o cargo de secretário executivo, ele confirmou o nome do advogado Osmar Júnior (PCdoB), que foi seu secretário quando era governador do Piauí.

Outro nome anunciado foi o do também piauiense, Ranniêr Ciriaco, que será secretário executivo adjunto. Ranniêr possui histórico em cargos de gestão, sendo superintendente de representação do Governo do Estado do Piauí em Brasília.

Já na Secretaria do Cadastro Único e Gestão da Informação, será a socióloga e mestre em Demografia, Letícia Bartholo, e no cargo de Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional atuará a mestre em sociologia, Lilian dos Santos Rahal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.