Fechar
GP1

Política

Dudu diz que meta do PT é eleger sete vereadores em Teresina

O vereador destacou que a sigla saiu fortalecida com a eleição de Lula e de Rafael Fonteles.

O vereador de Teresina Dudu Borges conversou com o GP1, nessa sexta-feira (20), e revelou que a meta do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2024 é ampliar a bancada e saltar de três para sete vereadores na Capital.

Dudu destacou que a sigla saiu fortalecida no pleito do ano passado com a eleição do presidente Lula, do governador do Piauí, Rafael Fonteles, do senador Wellington Dias, além de uma bancada proporcional ampla. Para ele, esse resultado terá reflexos no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Dudu Borges

“O PT obteve um resultado excelente na eleição do ano passado. Fizemos o presidente, governador, senador e uma bancada ampla de deputados federais e estaduais. Isso vai refletir também em 2024 quando pretendemos saltar de três para sete vereadores”, declarou o vereador ao GP1.

É da base

Atualmente, os três vereadores do Partido dos Trabalhadores compõem a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). O grupo tem acenado para o interesse de seguir com o chefe do Palácio da Cidade nas eleições do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.