Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles se solidariza com a família do ex-deputado José Reis

"Um grande entusiasta da cultura piauiense. Que Deus o receba em sua morada", disse o governador.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) usou as redes sociais para se solidarizar com familiares e amigos do ex-deputado estadual José Reis Pereira, 79 anos, que faleceu nesta quarta-feira (25), em decorrência de um câncer no pulmão.

Fonteles disse que o professor era um entusiasta da cultura piauiense e desejou conforto aos familiares de José Reis, que também presidiu a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Foto: Reprodução/FacebookMorre em Teresina o ex-deputado estadual José Reis Pereira
Morre em Teresina o ex-deputado estadual José Reis Pereira

“Recebo com pesar a notícia da morte do professor e ex-deputado José Reis Pereira, um grande entusiasta da cultura piauiense. Que Deus o receba em sua morada e conforte sua família e amigos”, escreveu o governador no Instagram.

A morte

Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (25), em Teresina, o ex-deputado estadual José Reis Pereira, vitimado por um câncer de pulmão. Natural de São João do Piauí, o ex-deputado tinha 79 anos e morreu em casa.

José Reis Pereira era professor aposentado da Universidade Federal do Piauí e foi deputado estadual no período de 1987 a 1991. O ex-parlamentar também ocupou o cargo de secretário municipal na Prefeitura de Teresina. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.