Fechar
GP1

Política

Deolindo Moura é cotado para presidir CCJ da Câmara Municipal de Teresina

O vereador Leonardo Eulálio disse ao GP1 que deve assumir a presidência da Comissão de Saúde da Casa.

A Câmara Municipal de Teresina retoma os trabalhos no próximo dia primeiro de fevereiro e as discussões quanto a composição das comissões já foi iniciada. O Partido dos Trabalhadores deverá permanecer no comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por meio do vereador Deolindo Moura. O cargo hoje é exercido pelo vereador Dudu Borges.

O GP1 conversou ainda com o vereador Leonardo Eulálio (PL) ele adiantou que a Comissão de Saúde deverá ser presidida por ele, que atualmente é o vice. “Deve ser eu mesmo [comandar a Comissão], mas ainda vamos discutir para acertar”, disse Eulálio à nossa reportagem neste domingo (29).

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

O assunto também foi comentado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT). Ele explicou que a montagem é feita com base no tamanho da bancada de cada partido.

“O regimento estabelece como deve ser feita a montagem das comissões, sendo proporcional a questão partidária de representação na Casa. Acredito que os vereadores vão conversar entre si e apresentar as melhores propostas possíveis”, declarou Enzo Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.