Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes reage e diz a Georgiano que não abre mão da vice de Franzé

"Eu aceitei o convite e não abro mão", disse o presidente do Solidariedade no Piauí em conversa com GP1.

A declaração do deputado estadual Georgiano Neto de que a vaga de vice do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT) caberia ao MDB, por ser a segundo maior bancada da Alepi, foi prontamente rebatida pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade).

Evaldo esclareceu que foi convidado pelo PT e por parte do Progressistas, para ocupar o cargo de vice-presidente de Franzé a partir de fevereiro, data em que será realizada a eleição para o comando da Casa pelos próximos dois anos. Esclarecendo os termos do acordo, o presidente do Solidariedade deixou claro que não vai abrir do cargo devido a insatisfação do MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“A vaga de vice foi um convite feito pelo o PT e feito por parte do Progressistas e do Republicano, por meio do Jeová, para que eu ocupasse a vaga de vice do deputado Franzé Silva. Eu aceitei o convite e não abro mão. Esse grupo dá suspenção ao nome de Franzé é naturalmente o meu”, avisou Evaldo Gomes em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (04).

O cargo de secretário-geral da Mesa Diretora da Alepi, está prometido para a oposição. O nome cotado para ocupar o espaço é do deputado estadual do Progressistas, Marden Menezes.

Insatisfação

Ao tomar ciência de que a vice de Franzé Silva está prometida a Evaldo Gomes, Georgiano Neto reagiu argumentando que depois do PT, o MDB tem a segunda maior bancada da Assembleia e que, portanto, caberia aos emedebistas a indicação do espaço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.