Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles vai acompanhar Lula durante viagem a Dubai

Eles vão participar da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 28).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (28), a viagem internacional do governador Rafael Fonteles (PT-PI) aos Emirados Árabes. O chefe do Palácio de Karnak foi convidado pela Presidência da República para integrar a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 28), que será realizada entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

"Incumbiu-me o senhor presidente da República de convidar Vossa Excelência a integrar, em Dubai, comitiva que o acompanhará em visita aos Emirados Árabes Unidos", diz o ofício nº 163-B, assinado por Fernando Igreja, chefe do Cerimonial da Presidência da República.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

ONU

A conferência promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), vai debater os impactos das mudanças climáticas em todo o mundo. O presidente Lula vai passar pela Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Alemanha.

O govenador Rafael Fonteles retornou de viagem internacional no sábado (25). Em missão na Europa, o chefe do Executivo estadual articulou investimentos da ordem de R$ 100 bilhões para produção de hidrogênio verde no estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.