Fechar
GP1

Política

Wellington Dias defende aprovação de Flávio Dino para o STF

Ele se afastou do Ministério do Desenvolvimento e retornou ao Senado para votar nas indicações de Lula.

O senador Wellington Dias (PT), que se afastou temporariamente do Ministério do Desenvolvimento Social para participar da sabatina de Flávio Dino no Senado, nesta quarta-feira (13), defendeu a indicação do ministro da Justiça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em postagem nas redes sociais, Wellington afirmou que a indicação de Flávio Dino ao STF foi uma escolha acertada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“A escolha do presidente Lula pela competência inequívoca do colega ministro da Justiça, Flávio Dino, para o STF, é das mais importantes. Fomos eleitos no mesmo pleito para o Senado Federal e hoje me junto aos colegas senadores para que façamos, juntos, a escolha de um nordestino, com um histórico impecável”, declarou o senador piauiense.

Por fim, Wellington Dias disse acreditar que Dino, caso seja aprovado pelo Senado, dará uma boa contribuição ao Judiciário. “Não tenho dúvidas, de que ele não medirá esforços para contribuir com o Judiciário brasileiro através de toda a sua experiência e conhecimento”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.