Fechar
GP1

Política

Michelle Bolsonaro critica fala de Lula sobre "comunista" no STF

A ex-primeira dama pediu orações ao país e disse que o sonho do petista "finalmente se concretizou".

A ex-primeira dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, criticou nesse sábado (16) a fala do presidente Lula (PT) sobre o futuro ministro do STF, Flávio Dino. Na ocasião, o petista o chamou de “comunista” durante sua nomeação.

Em sua declaração, Michelle pediu orações e expressou preocupação. Além disso, ela afirmou que o sonho de Lula em ter um comunista no STF “se concretizou”.

“Nós temos que orar sim, nós temos que clamar a Deus porque nós vimos o próprio líder, o próprio presidente falando, cheio de alegria, quase não conseguia falar, que o sonho dele de quase três décadas, aquele projeto que ele não descansou até realizar, se concretizou com um comunista dentro do STF”, disse Michelle.

A ex-primeira dama também se referiu ao comunismo como um período histórico “onde aconteceu a maior revolução sangrenta foi com um comunista, que perseguiu cristãos, não foi por falta de aviso”.

Entenda o caso

Durante a abertura da 4ª Conferência Nacional de Juventude, realizada na última quinta-feira (14), Lula se referiu a Dino como “ministro comunista” e celebrou a sua nomeação. Ele foi indicado ao STF pelo petista e foi sabatinado no Senado Federal, onde recebeu 47 votos favoráveis e 31 contrários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.