Fechar
GP1

Política

Rubens Vieira diz que Rafael vai ajudar a definir candidato em Parnaíba

"O governador Rafael Fonteles irá bater o crivo para definir o nome”, disse o deputado estadual.

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) conversou com a imprensa nessa sexta-feira (10) e antecipou que o governador Rafael Fonteles terá papel preponderante na definição do nome do PT que disputará a Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2024. Além de Rubens Vieira, Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto (PT), também é cotada para a disputa.

Para viabilizar o projeto político para o ano que vem, Flaviana vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (10), em solenidade realizada na sede da sigla no município parnaibano.

Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira
Rubens Vieira

“O governador Rafael com certeza vai ter uma palavra dentro da decisão do candidato do PT, mas também será escolhido pelo povo. Teremos pesquisas e avaliações para decidir isso. O povo vai querer o Rubens, Dr. Hélio ou a Flaviana. Vamos ver. Após isso, o governador irá bater o crivo para definir o nome”, disse Vieira.

Ainda a respeito do nome que sairá do partido para a disputa municipal, o parlamentar declarou que não há discórdia dentro do grupo da base, mas também destacou sua experiência como gestor público.

“Acho que é importante haver vários nomes dentro do partido, se destacando para ser mais uma opção ao parnaibano. Nós já mostramos possuir uma larga experiência como gestor municipal, em que desejo levar para Parnaíba. Quero também levar projetos e melhorias para a cidade enquanto deputado estadual, atuando neste mandato para isso”, afirmou Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.