Fechar
GP1

Política

"Quem quiser unanimidade não procure o PT", diz Cícero Magalhães

A fala do deputado foi acerca do recuo das conversas para o PT ampliar os espaços no Palácio da Cidade.

O ex-deputado estadual Cícero Magalhães se manifestou sobre o recuo das conversas para que o PT viesse ampliar os espaços que ocupa na Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que dentro do PT não existe unanimidade e que toda e qualquer discussão interna terá sempre a divergência de opiniões. Ele lembrou que, em 2002, Lula precisou disputar internamente com o ex-senador Eduardo Suplicy o direito de ser candidato a presidência da República.

“Essa forma unânime dentro [do PT] nem o Lula teve, pois em 2002 ele precisou enfrentar o Suplicy, seu colega de partido, nas prévias. Então, o partido trabalha com toda seriedade com seus membros, agora, quem quiser unanimidade não procure o PT, porque é muito difícil, para não dizer impossível”, afirmou o presidente do Diretório do PT na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Ainda conforme Cícero Magalhães, mesmo não tendo prosperado a ideia de aumentar a participação na gestão do Palácio da Cidade, da sua parte, não existe estremecimento na relação com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). “Então, da minha parte não houve afastamento, pelo contrário, desejo ao Dr. Pessoa uma boa gestão e que ele faça aquilo que ele se propôs a fazer para melhorar a vida do povo de Teresina”, finalizou Magalhães.

Entenda

O prefeito Dr. Pessoa abriu diálogo com o PT acerca da possibilidade de o partido aumentar a participação na administração do executivo teresinense. No entanto, foi questionado o tamanho da sigla que estaria disposta a caminhar com Dr. Pessoa em 2024, também no campo eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.