Fechar
GP1

Política

James Guerra diz que será candidato a vereador de Teresina em 2024

“O desejo é ser pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito", disse o secretário de Habitação.

Nesta quarta-feira (15), o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), delegado James Guerra, afirmou que pretende novamente disputar o cargo de vereador de Teresina nas eleições de 2024, com apoio do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

O delegado ainda aproveitou a oportunidade para rebater as informações que circulam nos bastidores da política de que sua ida para a SEMDUH seria indicação do vice-prefeito Robert Rios Magalhães (sem partido).

Foto: Alef Leão/GP1Secretário James Guerra
Secretário James Guerra

“O desejo é ser pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito. A SEMDUH é da cota do Dr. Pessoa, que me convidou para ficar à frente dessa Secretaria. Faço parte da base do Dr. Pessoa mesmo antes da eleição, durante a pré-campanha já éramos aliados”, explicou o secretário James Guerra.

Em visita a Assembleia Legislativa do Piauí, nesta quarta-feira, o secretário falou que mantem um diálogo constante com o deputado estadual João Mádison (MDB) para uma espécie de aconselhamento diante da experiência do parlamentar na vida pública.

“Eu e João Mádison somos primos, viemos conversar sobre a secretaria e expliquei a ele que ainda estou me adequando à pasta. Hoje está sendo meu primeiro dia de trabalho. Tenho trazido minhas expectativas sobre meu trabalho, então estou me orientando com quem possui mais experiência em gestão”, declarou James.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.