Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes anuncia novo presidente do Solidariedade em Teresina

“A posse do mesmo [Dilson Resende] será em março. Estou acumulando as duas presidências", disse Gomes.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade no Piauí, disse ao GP1, nesta quarta-feira (22), que o líder político Dilson Resende vai assumir a presidência do partido em Teresina no mês de março. Gomes destacou que Dilson chega à sigla para organizá-la e alcançar a meta de eleger uma bancada de vereadores robusta no pleito do ano que vem.

“A posse do mesmo [Dilson Resende] será em março. Atualmente eu estou acumulando as duas presidências, tanto a estadual quanto a da Capital. Nosso objetivo é chegarmos em 2024 com bons quadros para alcançarmos o objetivo de eleger uma bancada forte”, explicou Gomes.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

Votação expressiva

A vereadora de Teresina Fernanda Gomes obteve mais de 40 mil votos na eleição do ano passado para o cargo de deputada federal. A perspectiva do partido é que no pleito vindouro, ela seja uma espécie de puxadora de votos do Solidariedade, que planeja eleger de três a quatro vereadores.

“A votação que ela [Fernanda Gomes] teve a credencia como uma grande puxadora de votos no ano que vem”, finalizou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.