Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que disputa ao Senado deve ser debatida no PT

"Vamos trabalhar dentro do partido [possibilidade de ser candidato ao Senado]”, disse o parlamentar.

O desempenho dos maiores partidos nas eleições de 2024 vai ditar os rumos de muitos líderes políticos do Piauí no pleito de 2016. Apesar de faltar mais três anos, nomes já são apontados para disputa de alguns cargos, sobretudo, para o Senado Federal.

O GP1 conversou nesta segunda-feira (27) com o deputado federal Flávio Nogueira, do PT. O nome do parlamentar tem sido lembrado nas discussões internas como um nome com potencial para brigar por uma das duas vagas de senadores que estarão disponíveis em 26.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

Nogueira foi bastante cauteloso e lembrou que primeiro essa discussão precisa ser feita dentro do Partido dos Trabalhadores – que forma federação com PV e PCdoB –, mas admitiu disposição para encampar a disputa majoritária se for acionado pelo grupo.


“Essa é uma questão que precisa ser debatida dentro do PT e da federação. Mas claro que todo político deseja alçar voos mais altos. Vamos trabalhar dentro do partido [possibilidade de ser candidato ao Senado]”, disse o parlamentar à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.