Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa confirma Jeová na SAAD Sul e Gustavo Gayoso na SAAD Leste

"Jeová vai sim para a SAAD Sul. Tudo acertado. Gustavo Gayoso na SAAD Leste", disse o prefeito.

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (07), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) no comando da SAAD Sul e o suplente de vereador da Capital, Gustavo Gayoso (SDD), na SAAD Leste no lugar do delegado James Guerra, que vai ser remanejado para outro espaço da administração.

O chefe do Palácio da Cidade adiantou que novos ajustes serão feitos, mas preferiu não adiantar detalhes. Dr. Pessoa frisou apenas que é típico de qualquer gestão pública promover mudanças para que as engrenagens administrativas funcionem na velocidade adequada.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Ele [Jeová] já era condutor da SAAD Sul, só vai afastar para outro cargo dentro da superintendência o Juca Alves. Com isso, Jeová vai sim para a SAAD Sul. Tudo acertado”, disse o prefeito.

“Certo também o ex-vereador Gustavo Gayoso na SAAD Leste. Administração é assim, tem remanejamento e demissão O James Guerra não está, nem por longe, nas tratativas de demissão e sim de remanejamento. Um cidadão qualificado que teve dois anos a frente da SAAD Leste e agora vai para outro espaço da gestão, já estamos trabalhando o assunto”, explicou o prefeito.

Secretaria de Governo

Dr. Pessoa falou ainda sobre o comando da Secretaria de Governo após o pedido de demissão do ex0secretártio André Lopes que vai retornar para a o Banco do Brasil.

“Foi oferecido ao doutor André uma promoção no Banco do Brasi que é o lugar de origem dele. Por isso, ele pediu para sair. O Miche Saldanha está lá de forma interina e é altamente qualificado, Ele pode ficar, mas pode ter outro nome para avaliamos”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.