Fechar
GP1

Política

Francisco Limma não descarta possibilidade de assumir a CCJ da Alepi

CCJ da Alepi foi destinada ao PT devido a sigla possuir a maior bancada da Casa, com 12 parlamentares.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou nesta terça-feira (07) que o Partido dos Trabalhadores deve realizar uma reunião para definir qual parlamentar irá presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Questionado sobre a chance de ser escolhido, o petista colocou o nome à disposição.

A CCJ da Alepi foi destinada ao PT devido a sigla possuir a maior bancada da Casa. Ao todo, a sigla possui 12 parlamentares.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“Vamos resolver no máximo até segunda ou terça-feira [da próxima semana]. É uma reunião da bancada onde nós vamos definir isso [presidente da CCJ]. Eu já presidi outras comissões, não presidi ainda a CCJ. Então, eu sou de partido se me derem a missão, eu vou cumprir. A CCJ é uma importante comissão e se for o meu nome escolhido, irei assumir a missão com toda dedicação que sempre tenho com qualquer uma das comissões”, destacou o deputado.

Liderança do PT na Alepi

Ainda segundo Limma, os petistas devem discutir também quem será o líder do PT na Alepi na mesma reunião. A previsão é que o encontro ocorra na próxima semana.

“Nessa reunião, também vamos definir quem será o líder do PT na Casa, acredito que o deputado Fábio Novo retorna a Teresina até quinta-feira ou sexta-feira, então é mais provável que a reunião ocorra na próxima segunda”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.