Fechar
GP1

Política

Lula deve investir R$ 4,5 bilhões no Piauí, diz João Mádison

“Rafael também estima que o valor deverá ser investido por Lula ao longo do mandato", disse o deputado.

Durante entrevista ao GP1, nessa terça-feira (07), o deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou que a reunião entre o governador Rafael Fonteles (PT) e os demais parlamentares da base foi muito esclarecedora, pautando projetos e investimentos para o estado do Piauí. O encontro ocorreu no último sábado (04).

“Ele é um expert em finanças e está trabalhando muito para conseguir empréstimos, para que possa ter investimentos no estado. Além disso, Rafael também estima o valor que deverá ser investido pelo presidente Lula ao longo dos quatro anos de governo, de pelo menos R$ 4,5 bilhões”, afirmou o emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

A verba que deve ser disponibilizada ao estado do Piauí, através do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com João Mádison, será com o propósito de viabilizar obras na maioria dos municípios piauienses, visando maior mobilidade urbana, qualidade de vida à população e ascensão financeira.

“Obras importantes como o porto, que irá custar 100 milhões de reais, que deverá ser terminado ainda este ano. Também há o desejo de ser feito o rebaixamento até Altos e a hidrovia até Teresina. Além disso, também serão 100 milhões para realizar a união de energia na região de Uruçuí, que será criado dois frigoríficos de frango e de carne, que será importantíssimo para o agronegócio, gerando mais de 15 mil empregos. Então, Rafael tem metas arrojadas para o Piauí”, concluiu João Mádison

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.