Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías toma posse na Alepi nesta sexta-feira

Gessivaldo destacou a postura que irá tomar na Alepi e as bandeiras que irá defender.

O suplente de deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) tomará posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta sexta-feira (10). Isso será possível depois da publicação da nomeação do deputado estadual titular da vaga, Jeová Alencar (Republicanos), que vai assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD-Sul).

A ida de Jeová para a SAAD será publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (09). O vice-presidente da Alepi, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), confirmou a posse de Gessivaldo para amanhã às 11h.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“O deputado Gessivaldo volta a essa Casa. Ele é um deputado experiente e muito ligado as causas sociais. Tenho certeza que ele retorna para seguir fazendo um bom trabalho. Daremos posse a ele amanhã, às 11 horas”, falou Evaldo.

Independente

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira, Gessivaldo afirmou que vai manter uma postura de independência e, portanto, será favorável às matérias de interesse do Estado.

“Seguirei a orientação do Republicanos e terei uma postura independente, sempre votando o que for melhor para à população. Sigo trabalhando pelo social e defendendo os menos favorecidos”, explica o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.