Fechar
GP1

Política

JVC admite possibilidade de se filiar ao PDT de Evandro Hidd

“Estamos aprofundando as conversas. O PDT é um partido que encanta”, declarou João Vicente Claudino.

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) vem sendo “cortejado” pelos líderes do PDT. Na semana passada, ele recebeu em seu escritório representantes do partido, dentre eles, o vereador de Teresina Evandro Hidd, que preside a sigla no Piauí.

O interesse pelo nome de JVC vem também da direção nacional e as conversas estão a todo vapor. O GP1 conversou com o ex-senador sobre o convite e ele não escondeu o “encanto” quanto a possibilidade de compor os quadros do PDT.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Estamos aprofundando as conversas. O PDT é um partido que encanta”, declarou João Vicente Claudino à nossa reportagem. Caso aceite seguir para a sigla pedetista, o ex-senador vai levar com ele um grupo numeroso de lideranças que o segue onde ele for.

No encontro da última sexta-feira (10) com Evandro Hidd, o ex-presidente da FUNDESPI, Jorge Lopes também esteve presente. Na eleição de 2022, Jorge também ajudou a organizar a campanha de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí.

A ideia é que esse time liderado por João Vicente fortaleça e ajude a preparar o PDT para o pleito de 2024 em todo o Estado, principalmente em Teresina que conta com o presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, como nome em potencial para concorrer ao Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.