Fechar
GP1

Política

Egídio Ismael comemora ida de Fábio Abreu para o Podemos

“Nós, como vice presidente regional do Podemos, temos total confiança [em Abreu]", disse Ismael.

A confirmação do ex-deputado federal Fábio Abreu de que vai deixar os quadros do PSD para assumir a presidência do Podemos do Piauí, sacudiu o meio político nessa quinta-feira (16).

As manifestações têm vindo de todos os lados, inclusive, dos nomes que hoje integram os quadros da legenda, como é o caso do vice-presidente regional, o empresário Egídio Ismael. Ele disse que pretende contribuir com a gestão de Abreu visando, sobretudo, o pleito de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Egidio Ismael
Egidio Ismael

“Nós, como vice presidente regional do Podemos, temos total confiança e acreditamos que o presidente Fábio Abreu saberá conduzir e fortalecer o Podemos”, declarou Egídio à nossa reportagem nesta sexta-feira (17).

Incorporação

Ainda de acordo com o empresário já estão em curso as conversas com os membros do Partido Social Cristão, o PSC, que foi incorporado ao Podemos. “Vamos ajudar o nosso presidente Fábio Abreu a crescer o partido. Já estamos conversando com os membros do PSC e não há nenhuma restrição ao nome do Fábio Abreu”, declarou Egídio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.