Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que não foi comunicado sobre ida de Fábio Abreu para o Podemos

O secretário confirmou ao GP1 que decidiu aceitar o convite de Renata Abreu para assumir o Podemos.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, afirmou que não foi comunicado sobre a decisão do secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, de deixar o partido para assumir o comando do Podemos no Estado. De acordo com Júlio, ele terá uma conversa com Gilberto Kassab para se certificar se houve algum encaminhamento de Fábio Abreu para a executiva nacional pessedista.

"Não fui comunicado por ele [Fábio Abreu] até o momento. Até agora só pela notícia da imprensa. Vou conversar com o Kassab sobre isso para entender como estão as coisas”, disse o deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima, do PSD
Júlio César Lima, do PSD

Entenda

Em conversa com o GP1 na manhã desta quinta-feira (16), Fábio Abreu confirmou que aceitou o convite da presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, para assumir a direção do da sigla no Piauí.

“Sim, vou assumir o Podemos Estadual. Aceitamos o convite da presidente Renata, com quem estive reunido na manhã de hoje”, contou o secretário da SADA à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.