Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira dialoga com Wellington sobre cargos para bancada

"Nos sentimos confortáveis ao reivindicarmos mais espaços [na gestão Lula]”, argumentou o deputado.

O coordenador da bancada federal no Piauí, deputado Flávio Nogueira (PT-PI), segue dialogando com lideranças nacionais em busca de uma maior participação dos aliados piauienses no Governo Lula (PT). Na semana passada, o tema tornou a ser debatido pelo coordenador do grupo em um encontro com o ministro do Desenvolvimento Social, senador Wellington Dias (PT-PI), que é do Piauí.

O GP1 conversou neste domingo (19) com o deputado Flávio Nogueira e ele frisou que seguirá nesta articulação, mostrando que a bancada dispõe de todas as credenciais para colaborar de maneira mais efetiva com o Governo Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado Federal Flávio Nogueira

“Como venho dizendo, proporcionalmente o Piauí foi o Estado que deu a maior votação ao presidente em 2022. Portanto, nos sentimos confortáveis ao reivindicarmos mais espaços”, argumentou Flávio Nogueira.

Conforme apurado pelo GP1, alguns cargos estão sendo avaliados, tais como diretorias em bancos. Na semana passada, Wellington Dias conversou com a imprensa sobre o interesse dos aliados em expandir as indicações nacionais. O ministro não se estendeu sobre o assunto, mas ressaltou que o presidente Lula faz uma gestão pautada no diálogo.

“A bancada tem liberdade de dialogar. A vantagem é um governo de diálogo. Veja a conversa com os governadores, resultando nesse acordo com o Pacto Federativo. Agora um diálogo da reforma tributária, com o social, com a política para fazer a economia crescer. Acredito que a gente vai ter oportunidade mais forte de integrar as ações do Governo do Estado, municípios e setor privado”, declarou Wellington na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.