Fechar
GP1

Política

Lucy Soares admite possibilidade de trocar Progressistas pelo MDB

O convite para Lucy compor os quadros emedebistas partiu do vice-governador Themístocles Filho.

A ex-deputada estadual Lucy Soares conversou com o GP1, nesta segunda-feira (20), sobre a possível saída do Progressistas do senador Ciro Nogueira para se filiar ao MDB. Ela não descartou a mudança e se apegou a dinamicidade típica da política para falar sobre uma eventual troca de partido.

“Política é dinâmica, portanto, tudo é possível [sobre a troca do PP pelo MDB]”, declarou a ex-parlamentar. O convite para Lucy compor os quadros da sigla emedebista partiu do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que preside o Diretório do MDB de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Estadual Lucy Soares
Deputada Estadual Lucy Soares

Themístocles conversou com nossa reportagem na semana passada e disse que agora a decisão cabe tão comente a ex-colega de Assembleia Legislativa do Piauí. "O convite já foi feito a ex-deputada Lucy Soares, mas cabe a ela avaliar e decidir se aceita ou não”, falou o vice-governador, na ocasião.

Candidatura em 2024

O GP1 também conversou com Lucy Soares sobre suas pretensões políticas. Ela não chegou a citar algum cargo em específico, mas declarou que sua missão é trabalhar pelo Piaui. “Missão de vida é trabalhar pelo nosso Estado e principalmente pela nossa querida Teresina”, encerrou a ex-deputada estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.