Fechar
GP1

Política

Presidente do PSB nega mudança no comando do partido no Piauí

“Não procede [PSB com José Amauri]. O PSB piauiense tem filiados e lideranças", explicou José Augusto.

Circulou nos bastidores da política local que o comando do PSB no Piauí poderia ser assumido pelo empresário José Amauri (SDD), que atualmente ocupa a segunda suplência de senador de Wellington Dias (PT), atual ministro do Desenvolvimento Social, no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O GP1 conversou, neste domingo (19), com o presidente da Companhia Ferroviária do Piauí, José Augusto Nunes, atual presidente do PSB no Estado. Ele desmentiu a informação e assegurou que permanece na condução da legenda.

Foto: Brunno Suênnio/ GP1José Augusto Nunes
José Augusto Nunes

“Não procede [PSB com José Amauri]. O PSB piauiense tem filiados e lideranças de diversos municípios visando as eleições municipais”, esclareceu Augusto.

Ainda de acordo com o presidente da legenda, os socialistas dialogam antes de qualquer entendimento e que em momento algum o tema chegou a ser pautado. “Os socialistas, assim como os partidos de esquerda, tomam as decisões ouvindo os membros”, finalizou o presidente da Companhia Ferroviária do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.