Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Jeová Alencar dialogam com Ronney Lustosa

O grupo discutiu questões administrativas e políticas durante um café na residência do ex-vice-prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), esteve reunido na manhã deste domingo (19) com o ex-vice-prefeito e ex-vereador da Capital, Ronney Lustosa. Acompanhado do deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), e do secretário de Meio Ambiente do Município, vereador Luís André, o quarteto discutiu questões administrativas e políticas durante um café na residência de Lustosa.

Apesar dos entendimentos ainda serem embrionários, com a evolução da conversa e feitos os devidos ajustes, o ex-vice-prefeito da Capital pode vir a compor o grupo que dá sustentação a Dr. Pessoa.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Ronney Lustosa
Dr. Pessoa e Ronney Lustosa acompanhados de Jeová Alencar e Luís André

O diálogo foi republicano e, para efetivar as tratativas, resta a palavra final do chefe do Palácio da Cidade, que vem promovendo alterações administrativas com o objetivo de dinamizar e dar celeridade as principais demandas da cidade.

A última modificação promovida pelo prefeito ocorreu na Secretaria de Finanças, que está sob a gerência do auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa, que substituiu Odmirtes Neves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.