Fechar
GP1

Política

Presidente do PSC diz que pretende seguir com Fábio Abreu

"Não vemos dificuldade em caminhar juntos”, afirmou Rogério Ribeiro, dirigente do Partido Social Cristão.

Com a saída de Gessy Lima do PSC, assumiu a presidência do partido no Piauí, o empresário Rogério Ribeiro que era o vice-presidente da sigla. Desde então, ele está à frente dos diálogos com as lideranças do Podemos, com quem a legenda cristã deve firmar federação em breve.

O GP1 conversou com Rogério nesta terça-feira (21) e ele demonstrou entusiasmado com a chegada do ex-deputado federal e secretário de Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, que vai organizar o Podemos para as eleições que virão. Abreu espera apenas a liberação do PSD para formalizar filiação ao partido.

Foto: DivulgaçãoRogério Ribeiro, do PSC
Rogério Ribeiro, do PSC

O dirigente do PSC disse que pretende seguir na federação depois da junção com o Partido Social Cristão e se colocou à disposição de Fábio Abreu para trabalhar o fortalecimento do grupo.

“A chegada do Fábio Abreu não foi surpresa porque sabíamos que o partido agora com a federação ficou ainda maior e forte. É normal esse tipo de movimentação. Caso Fábio Abreu assuma o partido, nós do PSC, estamos a disposição para conversar. Sempre em contato com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Não vemos dificuldade em caminhar juntos”, adiantou Rogério Ribeiro.

Eleições 2024

Ainda de acordo com o presidente do PSC no Estado, a ideia é preparar o partido visando as eleições do ano que vem em todo o Piauí. “Queremos um Podemos forte para 2024 tanto na Capital como no interior. Eu estarei à disposição do partido e do Fábio Abreu e pretendo seguir no Podemos”, arrematou o dirigente da legenda cristã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.