Fechar
GP1

Política

Deltan Dallagnol: "querem ferrar Sergio Moro, cada um com suas armas"

O ex-procurador da República fez alusão a declaração dada por Lula em entrevista ao Brasil 247.

O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador federal e ex-coordenador da Operação Lava Jato, comentou o plano de assassinato do senador Sergio Moro (União-PR) pelo PCC, revelado nesta quarta-feira, 22, pela Polícia Federal.

No Twitter, o ex-procurador da República, que chefiou a Força-Tarefa da Lava Jato em Curitiba, disse que querem “ferrar” o ex-juiz, fazendo alusão a declaração dada por Lula em entrevista nessa terça-feira (21), ao Brasil 247.

Foto: Reprodução/InstagramDeltan Dallagnol
Deltan Dallagnol

“Chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Minha total solidariedade a Sergio Moro e sua família, pessoas de honra que querem e lutam por um Brasil melhor. Os criminosos querem vingança. Querem ‘ferrar’ Sergio Moro, cada um com suas armas”, escreveu Deltan.

A Polícia Federal deflagrou a Operação Sequaz na manhã desta quarta-feira, para cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão nos Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.