Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd discute possível federação do PDT com PSB e SDD

"Uma nova reunião será marcada para continuarmos o debate”, explicou Hidd em conversa com o GP1.

O PDT vem debatendo internamente a possiblidade de federação com PSB e Solidariedade para as próximas eleições e nessa quarta-feira (22), esse foi o tema de mais uma reunião. O presidente do Diretório Regional do partido no Piauí, o vereador de Teresina Evandro Hidd, esteve em um encontro virtual com o dirigente nacional da legenda. André Figueredo, além de representantes das executivas de todo o País.

Em um entendimento firmado, segundo Evandro Hidd, o tema continuará sendo debatido internamente, cada Estado analisando de forma particular, os pontos positivos e negativos de uma possível federação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Isso levando em consideração também, as eleições municipais. Por isso, uma nova reunião será marcada para continuarmos o debate”, explicou Hidd em conversa com o GP1.

Encontro em Teresina

Na semana passada, o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, esteve com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel. Os dois afirmaram não ter objeção quanto a formação do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.