Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que Rafael terá papel importante em 2024

"É um governador corajoso e que está fazendo uma bela administração, isso é muito positivo”, analisou.

O governador Rafael Fonteles (PT) tem sido econômico nas palavras quando o assunto é eleição de 2024. Apesar de orientar aos petistas interessados que busquem viabilidade, o chefe do Palácio da Cidade publicamente avisou que só trata do tema no ano que vem.

Alheios a essa discrição do governador, a grande maioria dos aliados que compõem a base do Palácio de Karnak tem destacado a importância de Fonteles em todo o processo de decisões. Neste sábado (25), o GP1 conversou com o coordenador da bancada federal piauiense, deputado Flávio Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado Federal Flávio Nogueira

Ele reforçou a importância de Rafael para a construção de todo o processo eleitoral e ponderou que a boa avaliação das medidas administrativas planejadas e executadas por Fonteles serão positivas para os aliados.

“É outra campanha [de 2024], a de governador é uma, a de senador é outra, envolve muito federal, mas a participação dele [governador] será muito importante no ano que vem. Rafael está no início da gestão e tem muita perspectiva, é um governador corajoso e que está fazendo uma bela administração, isso é muito positivo”, analisou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.