Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai empossar Valdemir Virgino e Ronney Lustosa

As nomeações dos dois novos gestores municipais já foram publicadas no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai empossar o vereador Valdemir Virgino como secretário Municipal de Juventude (SEMJUV) e o ex-vice-prefeito da Capital Ronney Lustosa (presidente do União Brasil na Capital), no cargo de diretor da Empresa de Processamento de Dados (Prodater).

A solenidade de posse será realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, nesta quinta-feira (30). As nomeações dos dois novos gestores municipais já foram publicadas no Diário Oficial do Município na edição da última terça-feira (28), mas antes mesmo do trâmite formal, o prefeito já havia confirmado a mudança administrativa ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir Virgino, Dr. Pessoa e Ronney Lustosa
Valdemir Virgino, Dr. Pessoa e Ronney Lustosa

Mudança na Câmara

Com a ida de Valdemir para a SEJUV, abriu espaço na Câmara Municipal para a suplente Graça Amorim, do Progressistas. Nessa quarta-feira (20), ela esteve na Casa Legislativa e reforçou total comprometimento com a administração de Dr. Pessoa.

“Vou contribuir com a gestão do Dr. Pessoa, gratidão é a melhor coisa que o cidadão pode ter em relação ao outro, sobretudo, aquele que reconhece seu trabalho. Quando Jeová me levou até o Dr. Pessoa, o prefeito falou que reconhecia as minhas qualidades”, explicou Graça em conversa com imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.