Fechar
GP1

Política

Elisângela Moura é empossada como deputada estadual

“Gostaria de agradecer de coração por acreditar no trabalho que estamos fazendo”, disse a parlamentar.

Na manhã desta quinta-feira (09), a sindicalista Elisângela Moura (PCdoB) foi empossada como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A vaga foi disponibilizada após a deputada estadual Janaínna Marques (PT) se afastar do cargo para assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (SDE).

Durante entrevista à imprensa, Elisângela reforçou seu desejo em trazer mais propostas para a Casa e proporcionar mais representatividade para o poder legislativo estadual.

Foto: Divulgação/AscomDeputada Elisângela Moura
Deputada Elisângela Moura

“Gostaria de cumprimentar todos os sindicalistas por esse momento. Agradeço de coração a minha classe. Além disso, também gostaria de agradecer de coração por acreditar no trabalho que nós estamos fazendo, vocês sabem que não é fácil, principalmente para nós mulheres, que toda vez que nos colocamos em um lugar de poder e à disposição da população. Agradeço à federação e a todos que acreditaram”, declarou a deputada Elisângela.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (SDE)

Ainda no mês de novembro de 2022, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), informou o nome da deputada Janainna Marques (PT), para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (SDE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.