Fechar
GP1

Política

Governo Lula inicia nomeações de indicados da bancada piauiense

Já foram nomeados os indicados do deputado federal Francisco Costa e do senador Marcelo Castro.

As nomeações dos cargos federais do Governo Lula no Piauí começaram a ser efetivadas. Nessa quarta-feira (12), o filho do senador Marcelo Castro (MDB), o agrônomo Marcelo Filho, foi oficializado como novo superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) no Piauí.

As duas indicações do deputado federal Francisco Costa (PT) para o Incra e Correios também já foram formalizadas. Nos Correios e Telégrafos assumiu Rêmulo de Oliveira Guimarães e para o Incra Ícaro Torres de Carvalho.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Francisco Costa
Deputado Francisco Costa

Cobranças

O GP1 chegou a dialogar com membros da bancada federal piauiense que estavam insatisfeitos com a demora para que os nomes indicados para os 25 espaços federais no Estado, fossem nomeados.

O coordenador da bancada, o deputado federal Flávio Nogueira, teve uma conversa no início dessa semana com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa. Antes, os inúmeros diálogos tinham sido com Alexandre Padilha, ministro de Relações Institucionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.