Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu vai indicar o cunhado para presidir o Podemos no Piauí

O ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius Cunha Dias, vai assumir a vice-presidência da legenda.

O secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) e suplente de deputado federal, Fábio Abreu (PSD), vai indicar o cunhado e ex-superintendente da CPRM, o professor Francisco Robério, para presidir o diretório regional do Podemos no Piauí.

O ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius Cunha Dias, vai assumir a vice-presidência da legenda no Estado. Na eleição de 2022, Marcos disputou o cargo de deputado estadual pelo Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária
Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária

“O meu cunhado Francisco Robério vai presidir o partido e o doutor Marcos Vinicius ficará como vice-presidente da sigla no Estado”, confirmou Abreu ao GP1 neste domingo (23).

Apesar de ainda ser dos quadros do PSD, Fábio Abreu é quem está à frente de todo o trabalho de organização e reestruturação do Podemos no Piauí. A ideia, conforme antecipado pelo secretário em recente conversa com nossa reportagem, é que a legenda tenha papel de protagonismo no pleito que vem, sobretudo, em Teresina.

Federação

Como parte dessa organização, o secretário da SADA esteve na semana passada, com o presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes. Os dois discutiram o destino das duas siglas que devem firmar federação e o objetivo, conforme Abreu, é que todos estejam alinhados, embora neste momento, existam interesses divergentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.