Fechar
GP1

Política

Wellington Dias homenageia Firmino: “uma pessoa que Teresina amou”

Nesta quinta-feira, 6 de abril, completam dois anos da partida do ex-prefeito de Teresina.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (6), para homenagear o ex-prefeito Firmino Filho. Hoje completam dois anos de sua partida.

Em postagem no Twitter, o ministro afirmou que a cidade de Teresina perdeu um grande líder com a morte de Firmino. “Há dois anos o Piauí perdia um grande líder. Uma pessoa que Teresina amou e confiou”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Firmino Filho
Wellington Dias e Firmino Filho em registro feito no ano de 2018

Wellington Dias ressaltou que, mesmo tendo atuado em lado oposto ao de Firmino na política, os dois sempre mantiveram uma boa relação, considerando que, por muitos anos, dialogaram enquanto governador e prefeito da capital, respectivamente.

“Apesar de estarmos em lados opostos, nossa relação sempre foi pautada no respeito e na boa Política. Um abraço à sua família e todos os teresinenses que sempre terão por Firmino amor e gratidão”, concluiu o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.