Fechar
GP1

Política

Ravenna Castro quer montar federação com quatro partidos

“PMN fechou com PMB e indicará a presidência [do PMB] no Piauí. Vamos anunciar mais duas siglas", disse.

A presidente do PMN no Piauí, advogada Ravenna Castro, deve indicar um nome para presidir o PMB no Estado e, com mais dois partidos, montar uma espécie de federação para as eleições do ano que vem. O entendimento foi debatido em reunião na semana passada com a dirigente nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Sued Haidar, em São Paulo.

Na presença do vice-presidente regional do Partido da Mobilização Nacional no Piauí (PMN), Ravi Castro, as discussões foram engatilhadas e deverão ser continuadas entre os partidos interessados.

Foto: DivulgaçãoRavenna Castro e Sued ao lado de Ravi Castro
Ravenna Castro e Sued Haidar ao lado de Ravi Castro

Em conversa com o GP1 neste domingo (09), Ravenna Castro explicou que a ideia é incorporar mais dois partidos a este projeto que já conta com PMN e o PMB e eleger uma bancada robusta de vereadores na Câmara Municipal de Teresina, além de também focar nos debates majoritários.

“O PMN fechou com PMB e indicará a presidência [do PMB] no Piauí. A presidente nacional do PMB colocou a sigla a disposição da nossa indicação. Agora, o PMN fará indicação de mais três partidos com a possibilidade de majoritária em cada um. Nós vamos anunciar mais duas novas siglas junto com PMN e queremos fazer cinco cadeiras na Câmara”, declarou Ravenna Castro ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.