Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que MDB vai debater filiação de novos líderes

"Têm prefeitos que querem se filiar ao partido. Então, é uma discussão que acho importante", afirmou.

O deputado estadual João Mádison Nogueira conversou com o GP1 na manhã desta quinta-feira (18) sobre os encaminhamentos que serão debatidos na reunião da cúpula do MDB na próxima segunda-feira (22), na sede da legenda, localizada na zona leste de Teresina. De acordo com ele, muitas lideranças do interior do estado têm demonstrado interesse em ingressar na sigla e ser uma alternativa nas eleições do próximo ano, tanto no âmbito majoritário quanto no proporcional.

Mádison explicou que haverá renovação na direção de alguns diretórios e outros terão novos dirigentes, incluindo até mesmo prefeitos em mandato. O parlamentar adiantou que, no que diz respeito à eleição de gestores municipais, a meta é conquistar, pelo menos, 50 prefeituras.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Será uma reunião normal da executiva, a gente sempre está fazendo essas reuniões para discutir alguns diretórios que vão ser renovados, outros que serão colocados [novos presidentes]. Têm prefeitos que querem se filiar ao partido. Então, é uma discussão que acho importante para fortalecer o partido, principalmente, no interior. Estamos trabalhando para fazermos 50 prefeitos e para isso, a gente tem que se fortalecer no interior do Estado”, argumentou Mádison.

MDB em Teresina

Em recente conversa com nossa reportagem, João Mádison havia esclarecido que em Teresina, o partido deve trabalhar um nome com viabilidade para o cargo de prefeito. Ele ponderou que devido a importância e envergadura do MDB, é importante lançar uma candidatura própria em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.