Fechar
GP1

Política

MDB vai trabalhar para se fortalecer em todo o Piauí, diz João Mádison

O deputado reconhece a relevância de Teresina, mas afirmou que é imprescindível ter atenção com o Estado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), defendeu que seja feito um trabalho de fortalecimento do partido em todo o Estado e não somente em Teresina. Ele destacou a pujança da sigla que está instalada nos 224 municípios piauienses.

Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (02), o parlamentar disse que “time que não entra em campo perde a torcida” que, portanto, é imprescindível montar um time competitivo seja para liderar chapa ou para compor com outras forças partidárias aliadas.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

“Em primeiro lugar, o MDB não é só Teresina, é o Piauí como um todo. Nós temos que ter cuidado em achar que as articulações políticas se resumem a Teresina. Acredito que devemos crescer o partido em todo o Piauí. Lógico que nós temos que, em Teresina, ter um quadro competitivo, até porque time que não entra em campo perde torcida”, alertou Mádison.

“Precisamos ser competitivos. Se não, vamos buscar alianças com nossos parceiros que estiveram conosco nas eleições do ano passado”, complementou João Mádison.

Caminhos do partido

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) colocou o nome à disposição para a Prefeitura de Teresina. Ele tem defendido que a legenda lance candidato próprio em meio às especulações de bastidores acerca de uma possível dobradinha com o PSD. Uma vez que o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, filho do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, um dos principais nomes do MDB, se lançou como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo Partido Social Democrático.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.