Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Karlão deixa o Progressistas e se filia ao MDB

A ida do prefeito para a sigla emedebista, foi pavimentada pelo senador Marcelo Castro.

O prefeito da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão, deixou o Progressistas e assinou a ficha de filiação ao MDB, nesta segunda-feira (22), durante reunião na sede do partido, zona leste de Teresina. A ida do gestor municipal foi pavimentada pelo senador Marcelo Castro, presidente da legenda emedebista no Piauí.

A assinatura contou com a participação dos deputados estaduais e federais, bem como com os demais membros do partido. Durante a conversa, Marcelo afirmou que o MDB segue mais fortalecido com o mais novo membro.

Foto: DivulgaçãoPrefeito de Santo Antônio de Lisboa se filia ao MDB
Prefeito de Santo Antônio de Lisboa se filia ao MDB

“O Karlão é uma pessoa querida e respeitada. Para nós, é uma honra muito grande, o MDB se sente fortalecido e engrandecido. Estamos fazendo essa parceria em prol do município de Santo Antônio de Lisboa, para que ele deixe sua marca lá bem merecida, como um grande prefeito que passou pela cidade”, declarou Castro.

O prefeito Karlão agradeceu o convite e reforçou o alinhamento em favor do desenvolvimento de Santo Antônio de Lisboa.

“Eu me sinto lisonjeado em fazer parte do MDB, um partido histórico. Tudo que eu defendo é o desenvolvimento da minha cidade, e eu tenho certeza de que estamos alinhados. Agradeço muito a oportunidade”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.