Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles reafirma que só vai se pronunciar sobre eleições em 2024

Fonteles ressaltou que não está participando das discussões internas do PT sobre as eleições municipais.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou que só se pronunciará sobre as eleições municipais de 2024 no próximo ano e reforçou que, ao longo de 2023, estará totalmente focado na administração do estado e no cumprimento de metas.

Fonteles ressaltou nessa segunda-feira (08) que não está participando das discussões internas do PT sobre as eleições municipais e pontuou que é natural que as conversas partidárias comecem agora. No entanto, o governador do Piauí deixou claro que sua prioridade é a administração pública e que não está se dedicando às definições eleitorais neste momento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Só no próximo ano é que eu vou me pronunciar, não só sobre Teresina, mas sobre qualquer outra cidade do estado do Piauí. É claro que eu faço parte de um partido político, integro esse partido, mas não estou me dedicando a essas definições neste momento, até porque já há eleição todos os anos pares e nos anos ímpares, é necessário estar muito mais focado na administração e no cumprimento das metas”, declarou o governador.

Apesar das especulações sobre a participação de Rafael Fonteles na corrida eleitoral de 2024, o governador disse que o PT sempre teve uma democracia interna forte e que é comum haver discussões sobre política pública e partidária dentro do partido.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

"O PT sempre teve uma democracia interna forte, então é natural que haja essas discussões internas durante todo o período, porque o partido discute tanto a política pública quanto a política partidária permanentemente. Então, nada mais natural do que essas discussões começarem dentro do partido agora, mas eu particularmente não estou participando", disse Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.