Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira anuncia agenda central do PP contra pautas do Governo Lula

O ex-ministro da Casa Civil afirmou que o documento será fruto de ampla discussão e participação interna.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou neste domingo (16) que o seu partido vai criar a Agenda Central, para definir os princípios ideológicos que vão nortear as ações da sigla. A medida visa também balizar pautas do Governo Lula que o PP será contra.

O ex-ministro da Casa Civil afirmou que o documento será fruto de ampla discussão e participação interna e definirá as “cláusulas pétreas”, que serão os princípios inegociáveis para o partido. “A Agenda Central corresponde ao cerne dos princípios ideológicos dos Progressistas. Ela demonstrará, de maneira transparente, que todas as iniciativas que estiverem de acordo com as diretrizes estabelecidas merecerão boa acolhida”, escreveu Nogueira.

O senador Ciro Nogueira afirmou que o Progressistas não faz política orientada a governos, e sim em relação ao país e ao que o partido acredita ser melhor para o Brasil.

“Não fazemos política orientada a governos, mas em relação ao país e ao que acreditamos melhor para o Brasil. A Agenda Central é a linha divisória daquilo que defendemos e do que jamais apoiaremos”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.