Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que PT vai filiar cinco prefeitos nesta semana

"Vereadores também se filiarão no próximo ano, assim que abrir a janela partidária”, pontuou o petista.

O presidente do PT no Piauí e ex-deputado estadual, João de Deus, afirmou em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (25) que o partido vai filiar cinco prefeitos ainda esta semana. O objetivo é fortalecer o partido para as eleições municipais de 2024.

Segundo João de Deus, entre os novos filiados está a prefeita de Luís Correia, Maninha. "O PT vai filiar cinco prefeitos essa semana, na lista, estão o prefeito de Piracuruca [Assis Mãozinha] e a prefeita de Luis Correia, além de vice-prefeitos e demais lideranças. Vereadores também se filiarão no próximo ano, assim que abrir a janela partidária”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
João de Deus

Sobre o seminário que acontecerá no próximo final de semana, em Teresina, João de Deus disse que será feita uma análise do partido nos municípios. "Em linhas gerais, vamos debater a situação atual do PT em todo o estado com vistas às eleições de 2024. Não será um debate de uma cidade especificamente", detalhou o presidente regional do PT.

“E esse debate que vamos fazer nos seminários desse final de semana, vamos fazer com o governador Rafael, com o ministro Wellington e com a ex-governadora Regina Sousa", declarou João de Deus.

Também devem participar do evento os prefeitos filiados ao PT, os pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes de diretórios e coordenadores regionais. O seminário acontecerá no Diferencial Buffet, localizado na Rua São Pedro, 3000, no Centro de Teresina, com abertura prevista para a sexta-feira (28) às 18h, e segue no sábado (29), a partir das 8h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.