Fechar
GP1

Política

Orações me fortaleceram durante a cirurgia, afirma Ciro Nogueira

O senador passou por cirurgia para retirada de um tumor benigno na coluna, nessa terça-feira (22).

Depois de ser submetido a uma cirurgia para retirada de um timor benigno na coluna nessa terça-feira (22), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, usou as redes sociais para agradecer pelas orações e mensagens de apoio que recebeu nas últimas horas.

Na postagem feita na tarde de hoje, o líder do PP afirmou que todas as manifestações de carinho que recebeu o fortaleceram durante o procedimento e continuam lhe dando sustentação neste processo de recuperação.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Minhas amigas e meus amigos, a palavra que resume este momento: gratidão. As mensagens, orações, e manifestações de carinho que recebi me fortaleceram durante a cirurgia e continuam me sustentando agora, na recuperação. Obrigado a cada um de vocês. Obrigado, Deus”, escreveu o senador no Instagram.

Nota sobre o estado de saúde do senador

A assessoria de Ciro Nogueira divulgou uma nota na manhã de hoje com informações atualizadas do estado de saúde do senador. No documento, foi informado que a cirurgia terminou por volta das 22h e que o líder progressistas ficará internado para monitoramento.

Informamos que terminou por volta das 22h (tendo início no fim da tarde e não ao meio dia, como estava previsto) desta terça, dia 22, a cirurgia à qual o senador Ciro Nogueira foi submetido.

A operação foi considerada “um sucesso” pela equipe de médicos que o acompanha.

O senador permanecerá internado para monitoramento e recuperação.

A família agradece as orações e mensagens de otimismo e fé recebidas durante todo o dia.

Assessoria de Comunicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.