Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto lamenta morte do ex-prefeito Dr. João Luiz

"Dr. João Luiz da Rocha está eternizado na cidade", disse o deputado sobre o ex-prefeito de Guadalupe.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-prefeito de Guadalupe, João Luiz da Rocha, que morreu na madrugada desta sexta-feira (25), aos 73 anos.

Georgiano lembrou que Dr. João Luiz, como era mais conhecido, morreu no dia em que a cidade de Guadalupe completa 94 anos de emancipação política.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

“No dia que completa 94 anos de emancipação política, Guadalupe-PI perde uma das maiores personalidades de toda a sua história. Dr. João Luiz da Rocha está eternizado na cidade pelas suas ações como médico e homem público dedicado a cuidar das pessoas, especialmente dos mais humildes”, declarou Georgiano.

O parlamentar ressaltou que João Luiz da Rocha foi um grande mentor. “Tive a honra de ouvi-lo por diversas vezes. Experiências que me garantiram aprendizagens valorosas que jamais esquecerei. Descanse em paz, meu amigo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.