Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Mainha assume comando do Republicanos no Piauí

Tratativas foram articuladas pelo deputado Jadyel Alencar, que deve auxiliar na condução do partido.

O ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, vai assumir a presidência do Diretório Estadual do Republicanos no Piauí, que até então era presidido pelo presidente da ETURB, João Duarte, o Pessoinha. No Piauí, a sigla tem como principal líder o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

A mudança no comando do partido foi anunciada por Mainha nas redes sociais, onde ele postou uma foto ao lado do presidente nacional da sigla, o deputado Marcos Pereira, os deputados Jeová Alencar e Jadyel Alencar, e o presidente da ETURB, Pessoinha.

A post shared by Maia Filho (@mainhapi)

Segundo Mainha, todas as tratativas foram articuladas pelo deputado Jadyel Alencar, que seguirá no PV, mas deve auxiliar na condução do Republicanos, visando as próximas eleições.

“É com muita honra que aceitamos o desafio de conduzir o partido Republicanos no estado do Piauí. Agradeço a confiança do presidente, deputado Marcos Pereira e do vice-presidente, deputado Hugo Motta e a acolhida da atual executiva estadual e a confiança do deputado federal Jadyel Alencar, que é o líder político que está conduzindo o processo nacionalmente”, declarou Mainha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.