Fechar
GP1

Política

JVC reage à fala de Júlio Arcoverde e diz que sempre valorizou Elmano

O deputado federal disse que o PP é a única legenda com condições reais de oferecer algo ao ex-prefeito.

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) reagiu de maneira incisiva, às declarações do deputado federal Júlio Arcoverde que, em conversa com o GP1, nessa sexta-feira (04), afirmou que o ex-senador Elmano Férrer recebe convites para festas de vários políticos, dentre eles JVC, mas continua no Progressistas, que seria a única legenda com condições reais de oferecer algo ao ex-prefeito da capital.

O ex-senador lembrou que foi o responsável por lançar Férrer na vida pública e que as únicas duas vezes em que ele conquistou cargos eletivos - para Prefeito de Teresina e Senado Federal – foi por meio do Partido Trabalhista Brasileiro, que era presidido por JVC à época. Portanto, João Vicente sugeriu que nenhuma das legendas que Elmano esteve depois do PTB, o valorizaram da forma que deveria.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Primeiro o deputado está desconhecendo, foi eu que colocou o Elmano na vida política. Até onde me consta o Elmano só teve dois mandatos e todos pelo PTB, que era comandado por mim. Foi eu que lancei o Elmano Férrer na política, inclusive, quando recuei de tentar a reeleição para o Senado e o lancei como candidato, me falaram que eu estava doido. Elmano foi tratado com respeito por mim. Ele já passou pelo MDB, pelo Podemos e pelo Progressistas, mas foi pelo PTB, com nosso apoio, que ele foi respeitado”, alfinetou JVC.

João Vicente seguiu rebatendo as declarações de Arcoverde e citou a aniversário surpresa que membros da oposição prepararam para Elmano pelo aniversário de 81 anos essa semana. Para ele, foi uma iniciativa para mídia.

“Quem fica fazendo festa são eles [oposição]. No aniversário do Elmano agora, fizeram um bolo de última hora, acenderam vela e fizeram foto para mídia. Eu liguei para ele, desejei felicidades e o trato, como sempre tratei, com respeito, não é apenas para fazer média”, esclareceu JVC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.