Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa afirma que está tudo sob controle com categorias da saúde

Dr. Pessoa comentou a decisão parlamentar com a imprensa e enfatizou que está tudo sob controle.

A Câmara Municipal de Teresina adiou a votação do Projeto de Lei do plano de cargos que incluía as categorias de educadores físicos, psicólogos e técnicos de radiologia. Cinco vereadores pediram vistas e a votação do veto feito pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) foi adiada.

Dr. Pessoa comentou a decisão parlamentar com a imprensa e enfatizou que está tudo sob controle no que diz respeito ao entendimento legislativo com os profissionais da saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Sobre as três categorias de profissionais interessadas, já ficou resolvido. Agora, a autorização por escrito será feita pelo secretário de governo para que eu possa assinar. Na Câmara este assunto já foi encerrado, quem quiser esticar isso é um discurso vazio. As classes que se apresentaram já concordaram. Mais amor e mais trabalho”, destacou o prefeito de Teresina.

Manobra do pão e circo?

Para o líder da gestão de Dr. Pessoa, o vereador Antônio José Lira (Republicanos), a atitude dos parlamentares em pedir vistas ao Projeto de Lei enviado pela Prefeitura de Teresina à Casa Legislativa é uma manobra política e com teor quase que artístico. Na oportunidade ainda destacou que certos vereadores teresinenses não possuem palavras.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

“[Critico aqueles vereadores] que participaram do circo e tentaram politizar um assunto tão importante como esse. Em todos os momentos eu pensei nas categorias. Para o lado político é bom, pois as máscaras começaram a cair. Ficou perceptível que aqui tem uma palavra e no Palácio da Cidade tem outra. O prefeito começou a perceber quem eles são. Essa foi a última manobra, que os envolvidos conseguiram armar para o circo ficar completo. O prefeito está fazendo sua parte, inclusive com problemas de uma gestão passada”, disparou Lira à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.