Fechar
GP1

Política

“Lula é bom de gogó, mas é ruim de serviço”, alfineta Ciro Nogueira

O líder nacional da oposição ao governo Lula, usou suas redes sociais para satirizar o presidente Lula.

O presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, publicou nas redes sociais uma enquete realizada por ele questionando se “alguma coisa melhorou” nos nove meses do Governo Lula. O parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o petista.

“O governo Bolsonaro enfrentou a maior pandemia da História, a guerra da Ucrânia e a maior seca do Brasil. Lula 3 não enfrentou nada disso. A pergunta: sua vida melhorou, a segurança aumentou? Pela enquete e pelas ruas, não. Se não, isso significa: Lula 3 não funciona, Lula 3 é bom de gogó, mas é ruim de serviço", escreveu em sua publicação.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

Aliado de Ciro em ministério de Lula

O presidente Ciro Nogueira afirmou para a CNN na última sexta-feira (15) que não vê espaço para que o novo ministro dos Esportes, André Fufuca, promova a aproximação entre o partido e o Governo Lula.

Nogueira afirmou que irá se manter como oposição mesmo com a entrada de um integrante de seu partido no ministério petista. Após meses de negociação, o deputado André Fufuca foi anunciado como ministro e assumiu, na quarta-feira, 13, a pasta do Esporte. A articulação teve a bênção do presidente da Câmara, Arthur Lira, também do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.