Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa e Franzé Silva se reúnem para discutir Orçamento de 2024

“Tanto Dr. Pessoa quanto a equipe técnica apontam a importância do diálogo", disse o presidente da Alepi.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), se reuniram na manhã desta terça-feira (19), no gabinete da presidência, para discutir os investimentos para a capital dentro da Lei Orçamentária Anual de 2024 (LOA).

Na ocasião, o chefe do executivo estadual solicitou um encontro com os demais deputados para que sejam garantidos mais recursos para a capital. “Tanto o Dr. Pessoa quanto a equipe técnica da Prefeitura destacam a importância do diálogo. Hoje, a presença do prefeito é sobre a discussão do Orçamento na Alepi, que inicia em setembro. A preocupação do prefeito é a questão do volume de investimentos que Teresina precisa, por isso, veio solicitar uma reunião com os deputados que são votados na capital, para que possamos articular o que a cidade precisa”, destacou Franzé Silva.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa e Franzé
Dr. Pessoa e Franzé

“Na próxima semana, ele vai apresentar os investimentos prioritários e solicitar dos deputados um aporte de emendas parlamentares. Nós nos comprometemos em dialogar sobre isso”, complementou o presidente da Alepi.

Para o prefeito teresinense o diálogo foi republicano, representando os verdadeiros princípios da democracia. O encontro marcou, justamente, uma harmonia estabelecida entre os poderes legislativo estadual e executivo municipal.

“Vivemos em uma democracia e na democracia deve haver diálogo entre os poderes. Os deputados estaduais, mesmo aqueles que não são votados aqui, devem ter a sensibilidade de compreender que Teresina é a capital do Piauí, por isso é tão importante compreender os problemas da população”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.